O Nascimento da Mente - Humanos, Quem Somos Nós?

sábado, 18 de outubro de 2008

Para você se auto conhecer

Para saber o significado do seu nome visite o site abaixo. http://www.vlmaria.com.br/signos/nomes/ Eu já verefiquei o significado do meu:Vamos brincar coloque o significado do seu nome e se possivel uma foto vai ser muito legal a gente se conhecer melhor. Acredito que é verdadeiro pois a definição da minha pessoa é exatamente esta. O significado dos nomes Naira, Neivae Nilva são os mesmos, diferem somente na origem; Nome: NAIRA Significado: (sânscrito) Senhora, nobre. Nome: NEIVA Significado: (latim) Origem geográfica, de Neiva, nascida em Neiva.
Nome: NILVA Significado: (inglês) Gloriosa. Primeira Letra: N Significado: Criativa, dinâmica e inteligente, você é uma trabalhadora incansável, disciplinada e sempre disposta a colaborar com os outros, sem nenhuma outra intenção a não ser a de ajudar. Prática, consegue executar tarefas cansativas e monótonas, que a maioria das pessoas detestaria encarar. Mas quando está trabalhando odeia ser interrompida. É muito critica como você mesma e com os outros.
Nome: RAQUEL Significado: (hebraico) Mansa como a cabra. Primeira Letra: R Significado: Quando se trata de resolver os problemas dos outros, você pensa e age como se fosse a pessoa mais sábia do mundo. Quando o problema é seu, fica totalmente confuso (a). Isso acontece porque gostaria de decidir as coisas sempre com a cabeça fria. Mas como o coração tem mania de se intrometer nas nossas dúvidas, fica difícil mesmo decidir. Controle sua ansiedade e não tenha medo de errar! Essa é uma boa maneira de aprender Nome: RAQUEL É isso aí pessoal....a nossa colega já deu a dica. Um beijão a todos! Ahh....aqui eu tinha três aninhos. Nome: ANDREA
Significado: Feminino espanhol de André. (grego) Forte, viril.
Primeira Letra: ASignificado: Dona (o) de uma personalidade ativa e decidida, você é uma pessoa cheia de energia, sempre pronta a se lançar em alguma aventura. Uma vida sem desafios, para você não tem a menor graça. E como também é um (a) líder nato(a), acaba arrastando os outros com o seu entusiasmo. Só tome cuidado para não se tornar um (a) cabeça dura. Postado por Turma ativa às 04:29 0 comentários Quarta-feira, 22 de Outubro de 2008 Nome: ROSANE Significado: (francês) Rosa graciosa Primeira Letra: R Significado: Quando se trata de resolver os problemas dos outros, você pensa e age como se fosse a pessoa mais sábia do mundo. Quando o problema é seu, fica totalmente confuso (a). Isso acontece porque gostaria de decidir as coisas sempre com a cabeça fria. Mas como o coração tem mania de se intrometer nas nossas dúvidas, fica difícil mesmo decidir. Quer um conselho? Controle sua ansiedade e não tenha medo de errar! Essa é uma boa maneira de aprender, sabia?
Nome: Marta Valdirene
Primeira Letra: V Significado: Você é uma lucidez fora do comum, quando se trata de julgar o mundo e as pessoas. E toda vez que abre a boca diz a coisa certa. O problema é que vive com um pé no chão e outro na lua, ligando e desligando sua atenção com uma rapidez incrível. Por, isso muitas vezes, parece estar nem ai com o que ocorre no mundo ou a sua volta. Liberdade, para você, é a coisa mais importante do mundo e, por isso, costuma resolver sozinho (a) seus problemas, sem pedir ajuda ou conselhos a ninguém. Ordens? Você detesta, tanto dar quanto receber. Só precisa aprender a controlar sua teimosia.

Nenhum comentário:

Medo! Por quê?

Ler devia ser proibido

Diferentes Formas de olhar: Inclusão ou Exclusão